« Home | Começo, meio e fim. » | Cabelos, cabelos, meus. » | E antes que eu me esqueça: » | Tirando a poeira » | .... » | Imbelicidades da Semana » | Sem... » | A volta do que não foi » | Uma nova condição? » | Defeitos que nem sempre são qualidades. »

Ok.

Esse título acima é bem tosco mesmo, mas é porque agora são 06:14 da manhã e a minha cabeça não tá legal, sabe?
Estou tensa, revendo minhas prioridades e meus planos atuais, o ano tá acabando e posso dizer que foi um ano 'morno' pra mim, com mais do que esperei e menos do que queria. Mas isso é coisa pra daqui há dois meses.
Veremos.

www.vectorysecurity.com.br

Em segurança eletrônica, não existe nada melhor!

Instalação de cameras em pontos estratégicos, instalados de forma ostensiva ou reservada, gravando e ou transmitindo imagens para acesso remoto é a diferença entre o SER ou não SER.

No mundo globalizado atual, o acesso às informações com rapidez e eficiência fazem toda a diferença.

O VER é diferente do ESCUTAR. VER E ESCUTAR, podendo sentir a situação, é o ideal. A visualização de imagens remotas é um excelente supervisor. Trabalha 24h, não falta, não tem encargos, coação ou suborno. Está disponível sempre que você quiser: No trabalho, em casa, no lazer, na escola, na portaria, nas ruas, etc...

Se você tem alguma dúvida... basta clicar e acessar!

Postar um comentário